[Ubuntu-BR] Problema na instalação do Ubuntu 8.04 beta

Vladimir Dias vladrogo em gmail.com
Sexta Abril 18 21:14:05 UTC 2008

Instalei o Ubuntu selecionando ingles como lingua. Eh possivel alterar a
lingua, pois nao apareceu portugues como opcao. Nao consegui alterar o GRUB
tb.So aparece 3 opcoes (Ubuntu)
Obrigado

Em 18/04/08, João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo em gmail.com> escreveu:

> WINDOWS
>

> Basta procurar no google por "adicionar windows grub". O grub eh o
> programa
> que mostra as opções pra vc selecionar o SO que quer usar. Qq duvida, só
> mandar um email pedindo ajuda! Mas pode fazer sem grilo que eh tranquilo
> adicionar...

> Tb eh tranquilo! Aconselho fazer manualmente, e aconselho mt mais criar
> uma
> nova partição só para deixar o seu diretório /home. Assim vc pode formatar
> sistema qts vezes quiser sem perder as suas configurações pessoais.

> [...]

Vladimir Dias
vladrogo em gmail.com