[Ubuntu-BR] Gravar uma imagem iso em cd com win rar

Sexta Abril 18 12:02:18 UTC 2008

O winrar não faz isso (pelo menos, não de uma maneira que conheça). Você
pode usar o Nero para gravar a imagem em CD, ou procurar no Google por
gravadores de imagens mais leves (considerando que você ainda não esteja
usando o Ubuntu. Nesse caso, basta apenas abrir a imagem [dois cliques] e
gravar pelo próprio sistema, ou usando um programa de gravação de CDs, como
o brasero, gnomebaker, k3b, etc.).