[Ubuntu-BR] Problema na instalação do Ubuntu 8.04 beta

Vladimir Dias vladrogo em gmail.com
Sexta Abril 18 11:14:22 UTC 2008

Vou baixar o Alternate então, não aguento mais ficar sem linux no meu
computador!!!!!!!

Obrigado Flávio

Em 17/04/08, Flávio Cardoso Ferreira Pontes <flaviocpontes em gmail.com>
escreveu:

> Vladimir,
>
> Tinha um bug no LiveCD com relação ao layout de teclado ABNT2.
> Não sei se é isso, mas um outro jeito que deve funcionar é vc usar o cd
> alternate pra instalar. Ele instala em modo texto e é o que eu sempre
> uso nas minhas instalações.
>
> Não esmoreça. O resultsdo vale a pena.
>
> Um abraço e boa sorte!

> note

> [...]