[Ubuntu-BR] ubuntu 8.04 lts

Daniel de Oliveira akulatraxas em gmail.com
Quinta Abril 17 22:34:55 UTC 2008

Até onde eu sei (e já foi falado na lista) o kde3 está meio defasado pra
continuar um suporte mais longe e o kde4 ainda não é maduro o suficiente pra
arriscar colocar ele como LTS.

On Thu, Apr 17, 2008 at 5:43 PM, Hugo Leandro <leandro.alcapone em gmail.com>
wrote:

> Olá pessoal, alguém poderia me explicar pq o kubuntu não será lts...como
> funciona essa questão de suporte gnome e kde...muito obrigado...

Daniel de Oliveira
----
Network and System Administrator
Linux User #: 405334