[Ubuntu-BR] bsd

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Quinta Abril 17 13:15:55 UTC 2008

italo rodrigues escreveu:
> ....ei. eu baixei freebsd e nao to acertando cria os cd`s para a
> instalçao.....eu baixei do proprio site todos os qrquivos que eram para ser
> baixados.....agora to nessa duvida......esse é o endereço de onde baixei....
> ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/releases/i386/ISO-IMAGES/7.0/.....
>
> quem sabe fazer isso??

Exatamente qual é a sua dúvida ?
São imagens ISO padrão, é só gravar com qualquer programa gravador de
CDs !!!!
O cd "boot only" é somente o mínimo necessário para iniciar o
instalador, o Sr. precisa ter acesso à internet p/continuar ...
O cd "normal" é o cd1, e dependendo do tipo de instalação o Sr. pode ou
não precisar dos outros CDs ...

Fábio Rabelo