[Ubuntu-BR] Samba no 8.04

Wilson Bento Picaz Bom wbpb2002 em yahoo.com.br
Quinta Abril 17 13:14:25 UTC 2008

Pessoal,

Já resolvi o problema.

Coloquei o o endereco de IP em /etc/hosts da maquina a ser montada.

Nao sei se o procedimento correto seria este, no entanto, esta funcionando.

Wilson Bom
Wilson Bento Picaz Bom escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Atualizei o 7.10 para 8.04. Quando chegou na atualizacao do SAMBA me foi
> perguntado se era para utilizar o "SMB.CONF" original. Respondi que sim,
> porem, agora nao consigo montar as maquinas Ruindows. Verifiquei o
> arquivo SMB.CONF e me parece que esta tudo certo.
>
> Wilson Bom

Serprodata Informática Ltda  | Ubuntu Gutsy - Kernel Linux 2.6.22.14
Av. Marcelino Pires, 1405    | Dataflex 3.2 Linux - Dataflex 3.2 MS-DOS
79800-004 - Dourados - MS    | Linux counter: 292553 - ICQ: 173201561
serprodata em yahoo.com.br      | wbpb2002 em yahoo.com.br - wilson_bom em hotmail.com