[Ubuntu-BR] ubuntu 8.04

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Quarta Abril 16 15:43:41 UTC 2008

Todo mundo aí tem tanta certeza de que ele realmente será LTS?
Eu lembro de ter lido uma decisão de que o Kubuntu não seria LTS, pois
o KDE 4 ainda está muito imaturo, e porque seria muito ruim ter que
manter o KDE 3 durante mais 5 anos, provavelmente perdendo suporte
upstream. Não sei como terminou essa decisão, alguma fonte confiável?

Alexandre Martani

2008/4/16 Robson Fernandes <robsonfernandes.binho em gmail.com>:
> isso é tão verdadeiro quanto a vista do papai noel em minha chaminé no
>  último 24 de dezembro.
>  rss
>  Abraços!!!
>
>  2008/4/15, Hugo Leandro <leandro.alcapone em gmail.com>:
>

>  > Ola galera...
>  > andei lendo no google da vida, e vim compartilhar o que li com vcs...
>  > É verdade que andam falando que esse ubuntu 8.04 nao sera lts...?
>  > Estão dizendo que ele será normal como os outros, isso é verdade ou não...
>  > Ele será lts? obrigado
>  >
> [...]

Alexandre Martani - amartani em gmail com