[Ubuntu-BR] Lentidão squid

Wagner Santos (xwindow) wagnerpaxs em gmail.com
Quarta Abril 16 14:04:46 UTC 2008

Quantos GB tem de RAM sua máquina?
Se tiver 1Gb, coloca um cache_mem de 512Mb, lembre-se que cache_mem é o
consumo de memória RAM ;-)

Aqui tenho um Intel Core2Duo com 1Gb de RAM, tá com cache_mem de 512, tá um
filé... ;-)
Coloquei também p/fazer cache/swap de 4Gb dividido em 4 x 1Gb no squid...
ficou rapidão ;-)