[Ubuntu-BR] Wi-Fi Solo - Asus

Tiago Terenzi tterenzi em gmail.com
Terça Abril 15 22:18:08 UTC 2008

Bom Dia colegas,

Sou novo aqui na lista e espero que alguém possa me ajudar. Comprei a pouco
tempo uma MoBo Asus p5K Deluxe Wi-Fi mas não estou conseguindo ativar a
função de criar uma rede Wifi pela própria placa pelo Ubuntu.
Fiz um teste no Windows e funciona normalmente mas o Cd da Asus não vem com
pacotes para Linux somente com alguns drivers que aparentemente servem
apenas para habilitar a recepção Wireless e não a transmissão.
Alguém saberia como fazer para acionar este recurso?

A saber, estou utilizando o Ubunto 7.10 64-Bit
Muito Obrigado,

Atc

--
Tiago Terenzi

***********************************************************************************
As informações contidas neste e-mail são confidenciais, podendo ser
legalmente protegidas. É elaborada exclusivamente ao destinatário. O acesso
a este e-mail por terceiros não é autorizado. Se V.Sa. não for o
destinatário pretendido, qualquer divulgação, cópia, distribuição ou
qualquer ação conduzida ou omitida para que se baseie nisso, é proibida e
pode ser considerada ilegal.

The information in this e-mail is confidential and may be legally
privileged. It is intended solely for the addressee. Access to this e-mail
by anyone else is unauthorized. If you are not the intended recipient, any
disclosure, copying, distribution or any action taken or omitted to be taken
in reliance on it, is prohibited and may be unlawful.