[Ubuntu-BR] qual aplicativo para unir legendas e gravar dvd?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Domingo Abril 13 03:11:08 UTC 2008

Voce pode diminuir o bitrate para 900 e omitir a resolucao "scale=624:352"

o seu arquivo dobrou de tamanho porque provavelmente tá com resolução
à metade disso, mas a compressão xvid é que mantém a melhor resolução
com tamanho adequado e é praticamente compativel com todos os dvds
modernos com suporte a dvix/xvid.

Resoluções inferiores a 624:352  ficam horriveis no LCD, mesmo em
players que fazem upscale. No entanto, se voce se importa mais com o
tamanho então simplesmente siga a dica acima ou tente o avidemux e
suas diversas configurações.

[]'s