[Ubuntu-BR] iniciar ubuntu em modo texto?

Pablo Barrera opendeb em gmail.com
Domingo Abril 13 00:55:49 UTC 2008

Saludos desde Buenos Aires
Posse ser que o placa de video no rola corretamente. En meu laptop tem uma
savage e tuve problemas
pra configurar o video, pero foi resoluto com o instalacao no modo texto.

No Debian Etch, dps de instalar o Linux, tem que rolar o rescue e
desinstalar xorg pra rolar no runlevel 3 e reinstalar
no savage e vesa drivers. :-)

Disculpa por meu portuñol!
os vemos no FISL

Pablo Barrera