[Ubuntu-BR] Desinstalação e reinstalação do Ubuntu em dual boot

João Ghignatti - py3aii py3aii em uol.com.br
Domingo Abril 13 00:22:27 UTC 2008

Boa lembrança, Xisberto! Salvei teu e-mail e o reconsultarei após o dia
24. Acho que nos primeiros dias o download vai ser bem lento. Paciência.

Abraço.

João Ghignatti - py3aii - GF49jx
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
S 30° 02.122´  <>   W 51°  13.504´