[Ubuntu-BR] Desinstalação e reinstalação do Ubuntu em dual boot

Luiz Thiago email em luizthiago.info
Sábado Abril 12 10:52:28 UTC 2008

    Bem, você baixa a .iso do ubuntu novo no site, grava num cd e inicia (
faz boot ) no pc pelo cd!
Ele vai iniciar como se fosse um ubuntu normal, so que nada esta instalado!
Na area de trabalho voce tera um icone para instalar o ubuntu no desktop!
Voce vai seguindo os passos e na hora de escolher a partiçao escolhe a mesma
que o ubuntu antigo foi instalado! Ae ele formata e instala na partiçao que
o ubuntu antigo estava!
    Pronto, agora win+ubuntu atualizado.
Deu certo ?