[Ubuntu-BR] live cd Ubuntu

José Edes Neves edes.neves em hotmail.com
Sexta Abril 11 19:40:41 UTC 2008

Eu to com um problema e não achei a solução. O live cd do ubuntu 7.1 e 8.04 não inicia em modo grafico seguro em meu pc; aparece uma mensagem, "initrafonts", alguma coisa assim. Alguem sabe o pq desse problema?

Ah qdo aparece essa mensagem tb pede para digitar help para ajuda eu digito mas as informações são tdas em inglês e eu não entendo.