[Ubuntu-BR] Nâo consigo instalar Ubuntu 7.10 com a placa-mãe Asus M2N-MX SE PLUS

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Abril 9 17:42:53 UTC 2008

Hudson, só para teste:

Tive um problema similar e resolvi tentar a instalação com o 7.10 32
bits que rolou sem problemas no AMD 64. Não verifiquei funcionalidades
nesta máquina, mas estava tudo rodando aparentemente sem qualquer
problema.
Se quizer experimentar e der certo nessas placas, depois você atualiza
para o 8.04 com 64.

Abraços,

Salles (Nethell)