[Ubuntu-BR] Terminal e Synaptic desinstalados

Luiz Thiago email em luizthiago.info
Terça Abril 8 17:30:09 UTC 2008

bem ... aperta ae ctrl+alt+f1 ae ele vai pro prompt!
=D
linha de comando .. tela preta, mas pode ficar calmo:
- digita o nome do usuario que voce usa
- agora a senha

pronto, ce vai tar logado ja no sistema, ae agora eh so usar o:
sudo apt-get install ubuntu-desktop

ele vai usar o apt-get pra isntalar o pacoto ubuntu-desktop que eh uma meta
pacote pra instalação basica do ubuntu, fazendo isso creio que vá voltar ao
normal!

e diferente do que o carinha disse:
/* Mas fica a dica: Se não sabe o que tá fazendo (ainda mais com versões
beta) é melhor não fazer ;) */
Acho que voce tem mesmo eh que catucar, bulir e fazer do que quiser no
sistema, se der merda eh so reinstalar tudo e ta filet!
=D

ps. espero que funcione