[Ubuntu-BR] Windows será trocado por Linux em eleições

Leonardo Castro leoccastro em gmail.com
Domingo Abril 6 18:43:22 UTC 2008

Johnson,
Antes de mais, bem vindo ao linux! Tinha enviado esta notícia (com meu
comentário) para dezenas de amigos usuários do "concorrente" e resolvi
mandar pra nossa lista também. Mas não posso deixar de aproveitar sua
resposta para fazer uma pequena reflexão: crianças são muito mais receptivas
ao linux, de forma geral, em parte pelo fato de não estarem ainda totalmente
contaminadas pelo sistema do "pensamento único", mas também porque não têm
medo de aprender coisas novas ou diferentes, isto é, não tem medo de pensar
e nem de aprender a pensar! Infelizmente, para muitos, "crescer" é tornar-se
obtusamente apegado a um dado universo referencial, cada vez mais restrito.
Nós, adultos, temos a tarefa de ensinar e educar as crianças mas, sem
dúvida, temos muito o que aprender com elas.
Abraço
Leo