[Ubuntu-BR] Comportamento estranho do Transmission

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sábado Abril 5 02:04:52 UTC 2008

Uma vez que voce tenha baixado mais que os outros, quando voce
desabilita o limite de upload todos vão preferir baixar de voce. É que
nem formiga atrás do açucar :)

Se voce começar já com upload desabilitado voce baixa pedaços que
ninguem ainda baixou, e os outros fazem o mesmo, e no metade todo
mundo baixa um do outro. Por isso o torrent é bem democratico e justo.
Por essa razao no upload ilimitado voce tá dando mais do que recebe
porque voce até aquele instante mais baixou do que compartilhou.

Se tiver usando o speedy, infelizmente o download cai muito com o
upload. Parece que essa rede não consegue fazer ambos os lados ao
mesmo tempo. Upload faz cair muito, mas é uma caracteristica dessa
rede. Faria a mesma coisa se fosse um mail server enviando mensagens
ao invez dum torrent.