[Ubuntu-BR] RES: Saiu na folha

Daniel Henrique Joppi daniel.joppi em gmail.com
Sexta Abril 4 14:17:53 UTC 2008

O desafio do OWN consistia em descobrir em 3 dias um *NOVA *vulnerabilidade
e criar um hack para explorar a falha nos sistemas oferecidos para o teste.

resumindo ... em 3 dias NÃO ACHARAM UMA NOVA vunerabilidade ... isso não
quer dizer que NÃO TEM vunerabilidade