[Ubuntu-BR] Atualizacao Ubuntu 8.04

Douglas doug.umdia em gmail.com
Quinta Abril 3 12:39:39 UTC 2008

Wilson como é uma versão beta, não custa nada esperar 22 dias para o
lançamento oficial.
Atualiza uma maquina para você mexer e fazer alguns testes, e quando sair
oficialmente, irá aparecer em atualizações automaticamente.

Mas quando sair a nova versão pode atualizar tranquilo.

Em 03/04/08, Wilson Bento Picaz Bom <wbpb2002 em yahoo.com.br> escreveu:

> Em um dos meus servidor, estou fazendo upgrade para 8.04.
>
> Tenho varios clientes com 7.10, é aconselhavel fazer esta atualizacao ?
> ou é melhor instalar o 8.04 partindo do zero ?
>
> Wilson Bom
>
> Maudy Pedrao escreveu:
>

> http://www.ubuntugeek.com/upgrade-ubuntu-710-gutsy-gibbon-to-ubuntu-804-lts-hardy-heron-beta.html

> ---------------------------------------------------------------------------------------------
> >>

> ---------------------------------------------------------------------------------------------

> [...]

Douglas

"O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse
tentado o impossível." Max Weber

"Aquele que obtém uma vitória sobre outros homens é forte, mas aquele que
obtém uma vitória sobre si próprio é todo-poderoso". (Lao-Tsé)

"As mentes são como pára-quedas: só funcionam se estiverem abertas." (Ruth
Noeler)

Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem
algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por
completo. (Ghandi)

"Preparar o futuro significa fundamentar o presente." (Antoine de
Saint-Exupery)

"Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a
pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida."

"O futuro tem varios nomes: para os fracos, ele é inatingível; para
os
temerosos, ele é desconhecido; para os corajosos, ele é a chance..."