[Ubuntu-BR] Irpf 2008

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quinta Abril 3 01:23:31 UTC 2008

2008/4/2 Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com>:

> Já ia esquecendo, depois de instalar o Java e antes de instalar o programa
> do IRPF, você deve ajustar a variável de ambiente JAVA_HOME para o caminho
> em que você instalou o Java.

Creio que isso nao seja necessário. acho que o seguinte comando já resolve
(para tds os usuários) essa questão:
# sudo update-alternatives --config java

e selecione a opção correspondente à maquina virtual java desejada.

Falous!!

> Coloque no arquivo .bashrc a seguinte linha:
>
> export JAVA_HOME=/home/seuusuario/caminho/do/java
>

> André Cavalcante

João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação
Mestrado em Informática @ UFES