[Ubuntu-BR] Saiu na folha

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quarta Abril 2 18:17:50 UTC 2008

Eu li por aí que a coisa rolou assim:

1 DIA
3 notebooks com todos os sistemas atualizados com os últimos patches de
segurança (Leopard, Vista e Ubuntu)

2 DIA
Diminuiram a segurança dos notes e em 2 minutos o Leopard (mac) foi pro
saco.

3 DIA
Diminuiram ainda mais a segurança e o Vista rodou e com o Ubuntu ninguém
conseguiu provar que tinha invadido o notebook, pois não conseguiram criar
um script malicioso nele.

Se é verdade, num sei... só sei que foi assim.
hehehe

abs!

Clique em
http://www.premioibest.com.br/ibest/busca.action?query=Ubuntu+Dicas