[Ubuntu-BR] Boot Cd live

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Abril 1 19:40:07 UTC 2008

Quanto às suas dúvidas sobre vírus, você só passaria os vírus para quem tem
windows se estivessem os dois computadores na mesma rede e o computador
windows viesse ao seu linux procurar por algum arquivo.

Os métodos de disseminação de vírus pela internet não são efetivos no linux,
mas eles dependem mais de você abrir arquivos suspeitos.

Se por um acaso você salvar um arquivo contaminado em uma partição do seu
linux, ele não será enxergado no windows porque o windows não reconhece as
partições lo linux.