[Ubuntu-BR] Linux em Notebook Positivo

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Terça Abril 1 13:21:56 UTC 2008

On Tue, Apr 1, 2008 at 12:55 AM, Afonso <tp-ademelo em uol.com.br> wrote:

> Intaum, como faço para adquirir esse alternative CD e não sei qual eh
> minha placa de video, mas ateh amanha eu descubro.

Faça o download no site do Ubuntu[0], abaixo do Start Download, tem um
check, que vc deve selecionar para baixar o alternative CD. Que nada mais é
do que um CD tradicional de instalação (nao eh Live CD).

Leia o Guia Introdutório[1], em especial a seção onde mostra a instalação
com este CD[2].

Ficamos aguardando o modelo da sua placa de video.

[0] http://www.ubuntu.com/getubuntu/download
[1] http://wiki.ubuntu-br.org/GuiaIntrodutorio
[2]
http://wiki.ubuntu-br.org/GuiaIntrodutorio/LinuxIniciando/InstalarComAlternateCD