[Ubuntu-BR] ubuntu 8.04

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Terça Abril 1 04:21:00 UTC 2008

Olá a todos...
Pessoal tenho algumas dúvidas...quem puder, ficarei muito grato...
Eu baixei o ubuntu 8.04, a versão beta...e gravei, enfim, tudo ocorreu
normalmente...
Coloquei o cd e reiniciei a máquina...deu boot normal...apareceu as opções
do cd, de instalar, testar e outras...coloquei para testar o cd, ou o
ubuntu, até aqui tudo normal, quando entrava na tela para testar o programa
ou seja no dekstop, ocorreu algo estranho, a tela ficou riscada, com vários
riscos, e dividiu um pedaço da tela...por exemplo para eu poder ir ate o fim
da tela eu precisava, ou seja, se eu quisesse ir no botão de desligar o pc
que fica no canto direito la em cima eu não podia ir pela direita, eu tinha
que ir na esquerda até o fim, que a seta do mouse aparecia la do outro lado,
muito estranho...nao pude testar, tentei varias vezes....se alguem
souber...obrigado..eu uso o ubuntu 7.10 e nunca tive problemas