[Ubuntu-BR] Monitor Philips 170S problema

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Domingo Setembro 30 22:02:35 UTC 2007

Bom, então já sei que a solução não é 'universal', mas que funciona aqui ...

Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]