[Ubuntu-BR] Gusty & Compiz: Janela ultrapassa Painel do Gnome ao redimensionar

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Domingo Setembro 30 20:20:25 UTC 2007

Olá pessoal!

Estou usando o beta do Gusty, e ao redimensionar uma janela, eu consigo
redimensionar para cima do painel do gnome (barra onde ficam os menus,
atalhos, relogio etc), coisa que não acontece qd o compiz não está rodando.

Como eu faço para não permitir que o redimensionamento ultrapasse o painel?
Deve ter essa opção no Sistema de Config do Compiz, mas nao achei.

Valou!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Ciência da Computação