[Ubuntu-BR] Gutsy Gibbon Beta disponível

Flávio Cardoso Ferreira Pontes flaviocpontes em gmail.com
Sábado Setembro 29 13:00:11 UTC 2007

Aqui deu tudo certo.

Khristian, vc fez upgrade ou instalou od zero?
Eu tive pequenos problemas com o upgrade, já que meu sistema não era
muito "oficial", por assim dizer - um monte de programas externos
compilados, etc... Como meu /home fica em outra partição, eu detonei o /
e instalei do "zero". Ficou redondo a partir daí.

Detectou a placa gráfica e o monitor automaticamente - coisa que nenhum
outro ubuntu fez (GeForce FX 5500 - Samsung Syncmaster 940b), placa de
som no início, etc, etc. Ainda não me acostumei com o tracker, ainda
estou muito acostumado com o beagle, mas isso passa com o tempo.

O apport dá pau direto. Não consegue relatar nenhum crash: diz que tenho
bibliotecas obsoletas instaladas... libb, gcc, e outras.

No mais, está muito redondinho pra um beta.

De repente, vale vc instalar do zero. pelo visto o XGL está nas suas
configurações de sessão. (se eu intendi direito e vc não quis dizer
AIGXL)

Um abraço,

Flávio.