[Ubuntu-BR] AR5007EG no feisty

Andson Bruno Nabo Santos zozu em ig.com.br
Sexta Setembro 28 22:03:49 UTC 2007

minha configuração é a seguinte:

acer aspire 3050

video: ati xpress 1100
amd semprom 3500 + 1.8 GHZ
512 MB DDR2
Som: Realtek ( ta instalado mas naum sai som...)
Rede: Realtek
Wireless: atheros ar alguma coisa bg

como posso utilizar o ndiswrapper???