[Ubuntu-BR] Gutsy Gibbon Beta disponível

Gabriel Garcia gabrielsp em gmail.com
Sexta Setembro 28 16:22:10 UTC 2007

Felipe, ontem eu fiz isso, e tive que baixar 750mb! O_o a imagem, no site
tem 698mb.... fica a seu criterio ;D

Gabriel
*pra mim nao fez mta diferença, ja que baixei em 49 minutos a 254kb/s =P