[Ubuntu-BR] Gutsy Gibbon Beta disponível

Felipe Tanus wallacethescot em gmail.com
Sexta Setembro 28 15:55:40 UTC 2007

oi pessoal

tem algum jeito de dar um "update" no festy para essa versão, mantendo o que
tenho instalador/configurado? posso fazer isso baixando alguns pacotes ou
devo baixar a imagem toda?

obrigado, abraços!