[Ubuntu-BR] Migrando para o KDE

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Sexta Setembro 28 15:10:08 UTC 2007

Tenho a mesma dúvida do Zandre, uma vez fui inventar de instalar o
KDE-Desktop no meu gnome, e puff, meu menu virou uma salada de KDE + Gnome,
tudo num só, e eu pensando que seria restrito a cada sessao, ou seja,
programas do kde apenas aparecer no menu KDE se eu logar como tal, mas não
foi bem assim, esses dias eu queria instalar o XFCE mas fiquei com medo do
mesmo acontecer, e acabei desistindo!
Se a;guém saber como, por favor, fale =D

Abcs
Fernando

On 9/28/07, Zandre Bran <zandrebran em gmail.com> wrote:

>     No 7-04:
>
> #aptitude install kde-core adpet
>
>     Isto instalará o sistema extritamente básico do KDE e o Adpet
> (similar ao synaptic) para que vc possa fazer a seleção de pacotes que
> deseja para incrementar seu desk.
>
>     O que ainda não sei fazer e seria útil é uma forma de no KDE não
> serem exibidos os icones dos aplicativos instalados no Gnome, e o
> inverso. Porque usar os dois, fica uma salada no menu principal. Se
> alguém souber, por favor, ajude.
>
>     Abçs,
> Zandre.

Fernando C. Bunn