[Ubuntu-BR] Gutsy Gibbon Beta disponível

Khristian der.kosak em gmail.com
Sexta Setembro 28 13:25:20 UTC 2007

Falando em efeitos, aqui eu não consigo desabilitar o XGL. Setando pra
Nenhum Efeito ele muda o gerenciador de janelas para o metacity, mas o
Xgl vive rodando.
Tem algum jeito "oficial" de fazer isso, ou eu vou ter que arrancar
ele do sistema pra não ser usado?

--
Khristian Alexander Schönrock
http://agilizando.blogspot.com - Notícias Quentinhas de Tecnologia!