[Ubuntu-BR] Gutsy Gibbon Beta disponível

Martins acmartinsjr em gmail.com
Sexta Setembro 28 12:17:39 UTC 2007

Mesma coisa, apesar dos controles de som estarem habilitados para inicio e
termino da sessão e funcionando no teste, continua com o bip na tela de
login.

Encontrei um outro problema, com os Efeitos Visuais habilitados em Normal
ou Extra, o Reprodutor de Filmes "apaga" logo depois de carregado. Esse
comportamento se repente com todos, Helix, VLC, Xine,... e eles só
funcionam quando os Efeitos não estão habilitados.

[] Antonio