[Ubuntu-BR] Migrando para o KDE

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Setembro 28 12:05:47 UTC 2007

On 9/28/07, Waldir Leôncio <waldir.leoncio em gmail.com> wrote:
> Como faço para adicionar o KDE no meu Ubuntu, mantendo o Gnome como
> interface principal?

    No 7-04:

#aptitude install kde-core adpet

    Isto instalará o sistema extritamente básico do KDE e o Adpet
(similar ao synaptic) para que vc possa fazer a seleção de pacotes que
deseja para incrementar seu desk.

    O que ainda não sei fazer e seria útil é uma forma de no KDE não
serem exibidos os icones dos aplicativos instalados no Gnome, e o
inverso. Porque usar os dois, fica uma salada no menu principal. Se
alguém souber, por favor, ajude.

    Abçs,
Zandre.