[Ubuntu-BR] DELL D531 - Placa de som

Jesus Pereira jesus_pereira em yahoo.com
Sexta Setembro 28 00:38:54 UTC 2007

 "foi um erro comprar o D531 com AMD?"

Essa sigmatel não tem vinculação com processador. A minha veio em pc com processador intel.

Carlos Leite <caduado em gmail.com> escreveu: Não é possível !!

Acabei de comprar o note....  Além disso ..   como vou colocar uma placa de
som aqui ??

TEM QUE TER OUTRA MANEIRA

On 9/17/07, Jesus Pereira  wrote:

> Tive o mesmo problema  com o E520 por causa desta maldita placa SIGMATEL
> STAC92XX. Depois de bater cabeça, resolvi com uma plaquinha de R$ 50,00
> CMEDIA PCI CMI8738 MC6. Como eu não tive saco de configurar pra funcionar as
> duas (a on board tocava mas não ligava o microfone que eu precisava pro vono
> e pro skype), aceitei ficar sem os conectores da frente - que só serviam pro
> fone de ouvido - e desabilitei a on board no setup.
>
> Carlos Leite  escreveu: Bom dia a todos,
>
> há uma semana tento configurar meu DELL D531 .

> [...]

Carlos Leite
www.znc.com.br
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -