[Ubuntu-BR] Problema com modem roteador.

Leonardo Trindade leotavo em gmail.com
Sexta Setembro 28 00:16:48 UTC 2007

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=7131&pagina=2

parece q é um problema comum do 500b, tente fzer a config indicada no
tutorial...  ;)

so uma curiosidade.  esse 500b compartilha a conexao com qtos pcs?