[Ubuntu-BR] Acho que não atualizo mais o Kernel (!!!)

Felipe felipebanger em gmail.com
Quinta Setembro 27 20:28:58 UTC 2007

Aqui eu uso dual boot, com padrão no linux, e após cada atualização do
kernel as duas versões ficam na grub. Assim se algo der errado ainda é
possível iniciar com a versão antiga do kernel...
Claro que não é o ideal, mas em teoria deveria funcionar só dando boot
no outro kernel...

obs: eu uso ati, e como preferi instalar o drive proprietário do site
deles, não da distribuição, tenho que recompilar o driver a cada
atualização do kernel, porém se não fizre basta entrar no kernel antigo,
e mesmo no kernel novo eu acho que chega a abrir mas 2D.