[Ubuntu-BR] Problema com modem roteador.

Thiago Druciaki Casagrande druciaki em gmail.com
Quinta Setembro 27 18:00:02 UTC 2007

Tenho um modem desses em casa e também instalei um na casa de meus pais.

Mas no meu caso o modem faz a autenticação com a GVT (e brt no caso dos meus
pais) e os pcs da minha rede se conectam ao modem.

se ainda queres "discar" experimenta desativar o "gerenciador de rede", pelo
menos eu tinha problemas com ele quando queria fazer umas coisas com sinais
wireless - ele ficava mudando o "estado" da placa. Cogito que possa ser ele
que te desconecta, (mas isso é apenas um chute)  pq vc usa o "pon-adsl....".