[Ubuntu-BR] [UBUNTU - BR] problemas sérios com a placa de rede

Paulo Roberto Donatilio Rego btolinux em gmail.com
Quinta Setembro 27 10:28:43 UTC 2007

Minha placa é uma realtech genérica...
não mechi em nada... simplismente ela parou de funcionar... eu estava
baixando um arquivo torrent e precisei reiniciar... parei o torrent e
desliguei a máquina... neste momento ela já começou a apresentar uma
lentidão estranha....

quando eu reiniciei não tinha mais internet... estranho é que ele me diz que
"estou ligado a uma rede com fios" quando eu chamo o serviço de internet a
placa começa a piscar sem parar como se fosse funcionar... mas quando eu vou
nas ferramentas de rede me mostra como erro...

Como que pode uma placa dessas queimar assim??? e ainda mais que foram duas
seguidas...
Não tem duas semanas que eu tive que comprar uma... :p

se precisarem de algumas informações mais técnicas me avisem... abraços a
todos!!
--
---
Paulo Roberto.