[Ubuntu-BR] AR5007EG no feisty

Andson Bruno Nabo Santos zozu em ig.com.br
Quinta Setembro 27 04:42:20 UTC 2007

putz!! pelo menos tu estás usando a tua wifi. Já eu (mero mortal), só
consegui mesmo usar a lan, nem som, nem nem funções e principalmente wifi.
To triste, mas não desito, ainda vou coneguir fazer me laptop rodar 100
ubuntu. podes descrever passo apasso como fizeste funcionar??