[Ubuntu-BR] cacicOFF

Roberto K. Yamamoto rkyamamo em yahoo.com.br
Quarta Setembro 26 20:35:12 UTC 2007

Olá,
não sei se o agente do windows e do linux têm a mesma estrutura de pastas,
mas no windows vc pode ver a senha do agente no arquivo de inicialização
".ini" que fica na mesma pasta do executável.
Abra esse arquivo num editor de texto, daí vc procura a variável
"TE_SENHA_ADM_AGENTE"
Espero que ajude...

Roberto.

----- Original Message -----
From: "Fernando Bunn" <fcbunn em gmail.com>
Sent: Wednesday, September 26, 2007 5:10 PM
Subject: [Ubuntu-BR] cacicOFF

Olá a todos, desculpe o off, mas eu estou responsavel pela implantacao do
cacic aqui na empresa, e estou com um unico problema, o agente que fica
instalado nos pcs, precisam de uma senha para desligar, e ja tentei de tudo,
senha de adminstrador, do banco, mas nao consigo achar a bendita senha!
Alguem que ja usou o sistema poderia me ajudar?
obrigado

--
Fernando C. Bunn
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -