[Ubuntu-BR] Multifuncional psc 1510

Nilo Martins jniloms em gmail.com
Quarta Setembro 26 09:05:34 UTC 2007

Eu tenho uma HP 1210 e ela funciona normalmente aqui.
Para ter certeza que está usando os drives corretos vá em
1) Sistema->Administração->Imprimir
2) Selecione o icone da sua impressora com o botão direito do mouse e clique
em propriedades
3) Selecione a aba Driver
4) No meu está da seguinte forma:
Fabricante HP
Modelo PSC1210 (No seu tem que está selecionado o PSC 1510)
Driver hpijs

Já para usar o scanner eu uso o programa XSane que fica em
"Aplicações->Graficos->XSane".

Boa sorte.