[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.04 em notebooks

Rodrigo Cascarrolho rdgcasca em gmail.com
Terça Setembro 25 00:27:33 UTC 2007

João...

tenho o ubuntu 7.04 instalado em um Acer 5100 e até agora não tive problema.
Apenas não testei o modem. A única coisa um pouco mais chata de configurar é
o Beryl/Compiz, pois a placa de vídeo do note (ATI XPRESS 1100) não tem
driver para AIXGL.... acho que alguém da lista pode lhe explicar melhor
sobre o video.

[]'s