[Ubuntu-BR] Tamanho da fonte em aplicações

Antonio alsampaio em gmail.com
Sexta Setembro 21 15:47:47 UTC 2007

O problema foi resolvido logo após o envio deste e-mail.

A razão era que um arquivo de configuração ~/.gtkrc-2.0 gerado pelo KDE, da
época em que eu o usava, ainda estava presente com outras configurações para
fontes, fazendo com que as do GNOME fossem sobrescritas.

Obrigado a todos.

-Antonio