[Ubuntu-BR] apt-get update

Anderson Marques Ferraz cacomarx em gmail.com
Sexta Setembro 21 13:22:18 UTC 2007

Deu um problema parecido comigo quando atualizei pra gutsy e depois quis
instalar o compiz-fusion pelo apt-get update. No Gutsy, o compiz vem por
padrão, e eu estava seguindo uns tutoriais pela net que indicavam a inserção
de novos repositórios no sources.list. Só tirei esses repositórios e tudo
funcionou.