[Ubuntu-BR] Migrar de maquina

Rafael Bedendo rafael.bedendo em yahoo.com.br
Sexta Setembro 21 11:53:41 UTC 2007

e ae Anderson, eu estou pensando em migrar para o 7.04 por ter ser
mostrado bem estável em meu desktop e resolver alguns problemas com a
emulação via wine do remote do microsiga, visto que o remote pra linux
só funciona em conectiva, mandriva e redhat.

O meu maior problema é conseguir copiar todas as contas com senhas,
pastas, etc sem ter que recriar tudo.

Qualquer evolução eu comunico.

Abraços,

Rafael Bedendo