[Ubuntu-BR] apt-get update

guto carvalho listas em gutocarvalho.net
Quarta Setembro 19 23:30:54 UTC 2007

Se o comando abaixo...

# apt-get -f install

... não funcionar,  busque via dpkg os pacotes que começam com Ui

# dpkg --list|grep ^Ui

depois remova eles através do dpkg -P nome-do-pacote

depois rode denovo:

# o apt-get -f install

veja se vai dar erro, teoricamente estará resolvido o problema de pacote
quebrado.

agora pode rodar normalmente o

# apt-get update

[]'s