[Ubuntu-BR] Beryl/Compiz fusion

Jadson Oliveira jadsonsol em gmail.com
Terça Setembro 18 18:49:44 UTC 2007

Meu caro como relatei no último e-mail está tudo funcionando, menos que eu
não consegui fazer funcionar o efeito da area de trabalho funcionar dentro
daquele cubo onde abrimos uma aplicação em cada lado do cubo.

Você está usando este recurso? Se estiver me manda mais esta dica!

Eu segui uma orientação do blog do André Noel, mas não deu certo. Abaixo
orientação do André Noel:

Voltando ao assunto, existe a opção de habilitar o cubo, porém este não
estava funcionando. Segundo o post, para fazer com que funcione corretamente
basta digitar as seguintes linhas no terminal:

gconftool-2 --type int --set /apps/compiz/general/screen0/options/hsize 4
gconftool-2 --type int --set
/apps/compiz/general/screen0/options/number_of_desktops 1

*Ou*, de forma gráfica, abra *Aplicações > Ferramentas do Sistema > Editor
de Configurações* (ou ainda Alt+F2 e digite "gconf-editor"), vá em *apps >
compiz > general > screen0 > options* e mude as opções:

   - hsize para 4
   - number_of_desktops para 1

Obrigado,

--