[Ubuntu-BR] Primeira Mensagem

Cristiano Freeman cristiano.freeman em gmail.com
Terça Setembro 18 13:21:46 UTC 2007

Bom dia pessoal!

  Estou me "desapegando" do mundo material e entrando no mundo do software
livre pela primeira vez.
  nunca havia utilizado o sistema, e penei um pouco para configurar, mas a
princípio está tudo certo.
  Estou utilizando o Ubuntu no meu notebook (Semprom 3k, 512mb, 40gb).
Adorei a ferramenta Synaptic
 onde consegui atualizar e customizar muitas coisas no Laptop, só que
tentando criar atalhos (não consegui)
 e deixar a barra igual a do windows, transportando aquela que discrimina as
telas abertas para a com as funções
 e selecionando quais programas gostaria que aparecessem no menu "inicar",
acabei por fazer desaparecer
o menu preferencias, abaixo do administrativas. Como faço para fazer voltar,
e deixar o ubuntu com mais cara
de windows?

 Obrigado e um bom dia a todos!

Cristiano Freeman